Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

dicas para ñ ss 2



Eu olhando dicas para ñ ss achei um post super interessante OLHE:
direitos autorais:stardollinfocus
Amores,
eu resolvi fazer um novo quadro: Dicas para NSS! Eu sei como é difícil ter menos itens, por que eu também sou NSS (Avá). Hoje vou falar sobre maquiagens para dolls NSS, até por que é muito chato ir em festas, várias pessoas te visitando e você com o rosto nessa situação:

Não é mesmo?

A primeira dica que eu vou dar à vocês é sobre os olhos!
Tem muitas dolls, como a minha, que foram criadas na época em que as maquiagens da Natura Faces eram à starcoins (tempo bom!) , aproveitaram e têm algumas makes no salão de beleza.
Mas a maioria não teve essa oportunidade, então a única coisa a se fazer é selecionar um olho que tenha os cílios maiores!
Vejam os que eu acho mais bonitos:
Caso você tenha rímel, não é preciso!

Agora vamos para a segunda dica:
Nariz!
Sim, o nariz faz a diferença na sua doll! Não escolha um nariz "feio", isso empobrece o rosto da sua doll!
Selecionei os mais delicadinhos para vocês:
Terceira dica agora:
Boca!
Escolha uma boca mais bem desenhada, um sorriso sempre bom, mas uma boca mais séria também deixa sua doll uma diva!
Selecionei as bocas que acho mais "perfeitas":
Quarta dica:
A cor da pele!
Isso mesmo, escolha uma cor que é parecida com as cores das pessoas na vida real, assim sua doll fica mais realista!

Quinta dica:
Detalhes, marcas, etc..
Isso também pode ajudar a sua doll a ficar com um rosto menos "sem graça"!
Acrescentem cores na bochecha, sardas, pintas (compradas no starplazza), etc..
Sexta dica:
A cor dos olhos!
Eu acho que fica perfeito uma doll de cor bronzeada com os olhos verdes, eu gosto muio disso, rs..
Além dos olhos ficarem mais destacados, sua doll vai ficar diferente do normal!
Escolha olhos com a cor mais clara, exceto se sua doll tem a pele negra, eu acho que não fica legal, pele negra combina com um olho mais castanho!
Sétima e última dica:
A cor da boca!
As NSS que não tiverem batom podem escolher de colocar cores mais escuras para ficar com cara de batom!
Prontinho! Agora sua doll pode arrasar sem maquiagem alguma usando apenas alguns truquezinhos!
Achei super interessante esse post e você?



3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiiiiiiiii queria participar do seu blog eu amooo ele, fiz minha conta agora, e vou seguir o blog, é meu sonho participar do blognão quero ser pidona (sei que vc não gosta de pessoas assim) mais por favor

Bjks pra minha Diva!

Anônimo disse...

Parece qque vooç copiou de uma outra blogueira hihihhihhihi kkkkkk