Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Interior Shake It Up - Gratis


Ola gente. hoje eu trago para vocês o interior da Shake It Up  G-R-A-T-I-S isso mesmo! e ele é super lindo.  Para te-lo siga os seguintes passos:

Vá em um desses sites proxys:


www.justproxy.co.uk

www.proxay.co.uk

www.ccgi.goochy.plus.com

www.uk.stardoll-blog.org/

docoja.com/blue/

Na cola este link barra de endereços do proxy:

www.stardoll.com

Entre em sua conta, logo depois mude o link do proxy para:

www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2880545&action=ma&ac=2880545

Você vai ser direcionada a pagina do clube. vá até sua suite e ele estará lá.

Observação: Você deve estar acima do nivel 8. O interior estará no "Modelo da suite". Quem já pegou não pega novamente.

Foto do interior:


espero que gostem beijão. me visitem e votem-me para covergirl. :) Soffhy ♥♥♥♥♥♥♥♥








6 comentários:

Anônimo disse...

oi amei sua dica miga touri

Unknown disse...

Muito legal!!parabens!me adiciona biayaho20.

Anônimo disse...

EU CONSEGUI ME VISITEM MEU NOME NO STARDOLL É :SARAHESTRELA45

Anônimo disse...

eu consegui e ganhei um elofote de luz e uma camera e blusa

Anônimo disse...

eu consegui e ganhei um elofote de luz e uma camera e blusa me add stadoll.miss

Anônimo disse...

Consegui e amei!