Seguidores

Miss Royalty Stardoll


Olá amores!! A quanto tempo em... enfim, como faz muito tempo que não trago nada de novo para o blog resolvi montar uma super e divertida competição para vocês: "Miss Royalty Stardoll"


Essa competição de miss não vai ser como as outras já conhecidas, ela vai ser o começo de uma grande projeto que estou criando! Vou explicar tudinho.... A muito tempo já estava pensando em criar um blog diferente dos outros mas não sabia como começar e nem o que criar de diferente, então pensei bastante e tive uma fabulosa ideia! Um blog para expor apenas o melhor do Stardoll, as melhores dolls, as mais estilosas, talentosas, bonitas, criativas! Seria uma forma de você, que sempre sonhou em ser Covergirl, ter fama! Mas você não vai ser apenas Covergirl, vai ser a "Miss Royalty"! Legal né meninas?! Espero que tenham gostado da ideia.... 
Agora como a competição de Miss se encaixa no meu novo projeto de blog. Simples vou eleger nesse concurso a doll mais perfeita para ser a Miss do meu novo blog! Agora explicarei a competição em si...

A COMPETIÇÃO

Beleza, simpatia, inteligencia, criatividade, originalidade.... Todos esses são atributos de uma doll completa, uma MISS! Se você acredita que é uma Miss, ou que pode se tornar uma essa é a competição perfeita para você! Para se tornar a miss do nosso blog basta se seguir o seguinte roteiro:
1° Criar o melhor look que você possa ter, em sua doll, com suas roupas;
2° Ter unhas na moda;
3° Ter um make inspirador e original;
4° Ter uma suite criativa;
5° Ter um talento;

Se você se encaixa na maioria desses requisitos você já está bem próximo de ser nossa Miss. Agora você apenas precisa tirar um print de sua doll completa (Look, make, unhas, suite ou talento), envie para o meu e-mail helorya@hotmail.com. No e-mail deve conter o nome da sua doll e seu nome de seguidora do blog miss-royaltystardoll.blogspot.com !
Feito isso é só aguardar, as melhores serão selecionadas pela equipe aqui do blog Royalty of Stardoll, e serão levadas a votação do publico. A melhor será a nova Miss (confira agora a premiação). OBS! Vocês tem até dia 20.01.13!

PREMIAÇÃO


A doll que vencer a votação do púbico ganhará:
1° COLOCADA:
- Será a capa do meu novo blog "MISS - Royalty Stardoll" (meu novo projeto de blog)
- 50 stardollares

2° COLOCADA
- 30 stardollares

3° COLOCADA
- 20 stardollares

Então meninas, gostaram? Então corram e participem!



3 comentários:

Unknown disse...

Amei o projeto, espero que tenha sorte e ganhe!

Unknown disse...

Amei o projeto, espero que ganhe!

Unknown disse...

•Nome da doll : s2IsaaLovato
•Nome de Seguidora : Isadora Lovato
•Link :http://tinypic.com/r/294garn/6