Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Clube Monster High ganhe 25 stc



Olá meninas, stardoll paradão!
Então tem um concurso no clube da Monster
para ganhar 25 starcoins, só que tem que configurar
o proxy manualmente... é eu sei que vocês não gostam
ainda mais para ganhar tão pouco, mais é o que temos pra hoje, vamos lá gente ânimo faça o seguinte:

Concurso nos EUA
endereço:
209.141.33.125 porta 3128

para outros endereços clique aqui

depois de configurado o proxy cole esse link na barra de endereços:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3712697

de enter faça login em sua conta e role a página até essa figura abaixo:


agora é só responder as perguntas corretamente, as respostas são
Venus, Venus e Robecca

Pronto lindas!!!

Créditos: Stardoll Br


2 comentários:

Anônimo disse...

eu não consigo entrar no clube, ja tentei usar proxyes mais eu não consigo, alguem pode me ajudar, por favor. Me visitem -> allice_luanne2

ME disse...

Eu tambem nao, por favor me ajudem