Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Superstar GRÁTIS no blog - Gincana De Verão !

ENCERRADO

É isso mesmo que você leu! Nosso  blog esta oferecendo a vocês 1 mês de associação SUPERSTAR TOTALMENTE GRATUITA


Para isso você deve participar da gincana de verão!


COMO FUNCIONA?


1° Para entrar na gincana vocês devem criar um look ou uma maquiagem de verão! 


2° Enviem as fotos por comentário ou se preferirem para o email helorya@hotmail.com, escreva como título da mensagem "Gincana de Verão". (Recebemos as imagens ate o dia 10/01/2012) Não esqueçam de colocar o nome da sua Doll, e se é ou não superstar!


3° Hospedem as fotos neste site http://tinypic.com/ .


4° As melhores serão classificadas para participar da gincana de verão. ( ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS! )


ENCERRADO

E o principal é divulgar! Divulguem tanto o blog quanto a GINCANA DE VERÃO por meio do banner que eu fiz:




Daí as classificadas vão participar de uma verdadeira gincana, com provas de criatividade e conhecimento em moda e no stardoll!  Então dediquem-se e fiquem ligadas no nosso blog!


OBS.: Depois da classificação das participantes irá ser divulgada a 1° etapa da Gincana de Verão , além do regulamento!


Beijos, boa sorte... Aguardo vocês!


ENCERRADO


10 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu quero participar eu ja tenho um look pronto eu tentei mas não consegui hospedar a imagem no site, mas ai eu enviei o link da imagem
não sei se pode, mas eu to fazendo assim o nome do meu Doll é:Alejandrogato1
e o link da minha imagem é:
http://www.sdcdn.com/camera/93/770/93770556.jpg

Eu espero ser escolhido eu acho que ficou bem.

Anônimo disse...

ah, eu esqueci eu não sou SS
mas eu gostaria de ser hen he n

Anônimo disse...

Meu look ficou bom?

Alexia! disse...

Seu Look ficou ootimo! Obrigada pela participação! Boa Sorte!!

Lídia disse...

Olá o meu nome é Lídia,
o nome da minha Doll é: LadyStaicy

Fiz um look de verão bem patricinha rs,bem o casaco que coloquei é porque,nessa epoca também faz frio,

link: http://i41.tinypic.com/119m6vb.png

Steffany disse...

(sei que não vou ganhar mais não custa nada tentar )
Olá meu nomé é steffany
o nome da minha Doll é:steffany.doll
minha moda é bem simplis não sou ingual as meninas que compra tudo do mais caro para ficar mais bonita ! não sou ss mais como é o sonho de toda menina pretendo meu look é uma blusa caida transparente e um top rosa com um sorte dins e um salto auto preto não tão fechado para nã suar o pé e um oculos escuro na cabeça (só pra fazer charme rsrsrs )
o link é :http://www.stardoll.com/member/steffany.doll
obrigada pela oportunidade !

Unknown disse...

Oie prazer meu chamo vitoria seria um sonho ser SS porq desde que eu fiz minha primeira dolls queria ser superestar é se aprovarem olhem meu look!http://www.stardoll.com/pt/user/

Unknown disse...

quero dizer http://www.stardoll.com/member/eusoufeiosa

Rock'n Roll And Naruto disse...

Como vc conseguiu fazer essa imagem q depois de um tempinho ela muda de escrita? Por ex: Ser Superstar? depois de um tempinho: Agora ficou, FÁCIL! e depois de mais um tempo: Com o o "Super-TruquesStardoll"
Você Pode ter até um mês GRÁTIS e depois de mais um tempo: Entre e participe da Gincana de Verão
Super-TruquesStardoll.Blogspot.Com

Entendeu? Se alguém souber como se faz só q com outras escritas me fale pf. Beeijos *-*

Doll: Julia_Gabriele7

Blog:
juliastardollgratis.blogspot.com

Helórya Santiago de Souza disse...

Oi querida, é bem difícil,fazer isso.. Mas se você quiser a doll alexiamara pode fazer pra você e te enviar (foi ela que fez esse da postagem). Você explica como que e ela faz,ok?
Fala com minha doll: Beny725!!