Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

#fica a dica! - blush


Boa tarde gente s2

Trouxe um Fica a Dica para vocês!

Tema: Como usar corretamente o blush em seu rosto.

#1 - Rosto redondo:
Para afinar o rosto redondo, o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maçãs, próximo às orelhas. Depois, esfume até o meio do nariz e da boca, usando um tom mais claro:

#2 - Rosto Oval:
Como o formato oval tende a ser mais marcado na região das bochechas, o recomendado é começar a aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumado com o pincel em direção às têmporas:

#3 - Rosto Quadrado:
Como a linha do queixo é marcante no rosto quadrado, aplique o blush nas laterais do rosto para suavizá-la. Comece pelo canto extremo das maçãs e finalize esfumando em direção ao centro da bochecha:

#4 - Rosto Triangular:
O formato de rosto triangular costuma apresentar testa larga e queixo pequeno. Para harmonizar a face, aplique o blush nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maçãs mais marcadas:

Bom gente,eu não sei passar blush rosa,rs. Então não sei se deu para entender.

Créditos: Toda Teen (pelos resumos de como passar)

O que acharam?

Beijoones ;*









3 comentários:

patricinhas chiques! disse...

gente eu quero fazer uma pergunta e so o meu stardoll q nâo esta funcionando ou o de vcs tbm??

Helórya Santiago de Souza disse...

gente eu quero fazer uma pergunta e so o meu stardoll q nâo esta funcionando ou o de vcs tbm??
------------------------------

O meu está funcionando normalmente! Beny725

Anônimo disse...

Nossa , quem te deu chineladas na cara ? *o*