Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

denuncia-pidonas

olhe o que uma pidona me pediu depois de ler você provavelmente irá pensar  nossa você tem pavil curto.minha justificativa essa garota me pediu umas mil vezes umas mil coisas.Chega uma hora que cansa.Veja:
 21:09 roberta_3gata
mana mefaz um favo
r
pfv


21:11 Perigoete(EU)
qual?
diz
primeiro para depois eu fazer


21:15 roberta_3gata
faz a aminha amiga vira ss ela ta chorando na vida real e meu catão quemo ñ presta mas e a mãe ta sem grana
e ela ta esguelando
e ela tem 8 aninhos
tadinha
faz
mana
pfv
em mana
faz
o nome da doll
dela é livian_star]
livian_star
em


21:25 Perigoete(EU)
vai se fu65d6er sua pidona até agora vc só fez pedir
vai pqp


21:26 roberta_3gata
oque
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
mana
ñ
entendi
fala pfv
vai
Viu comigo é assim pidão se rasga!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei,exitem muitas pidonas,eu ja mim cansei de tantas meninas pidona,ela não se manca nunca,sempre pedido,vai trabalhar vaga....

Portifólio disse...

fico feliz que a matéria a tenha ajudado.