Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova Basics"!"!"!"!"!



Oi gente! Tudo bom? NOVIDADES: Chegaram as novas e tão esperadas peças da basics! E como nosso blog está sempre por dentro de tudo resolvi fazer uma postagem especial sobre a Basics! Vou dar várias ideias de looks diferentes e lindos para se fazer com as novas peças dessa loja exclusiva para não superstar!  Então vamos lá, começando por looks "básicos", nas cores preta e banca"! Ficaram um LUXO"!
                                   
Esses looks ai estão um arraso, e são bem fáceis de serem feitos e comprados. A unica peça que é de ss é a bota do look 2 que pode ser facilmente substituída por outro calçado. No '1° look a unica peça que nãoé da basics é a sandália que pode sr encontrada na loja tingeling.
Próximos:


                                                                                                                                                                            

Bom, a Basics é uma loja bem colorida,por isso resolvi fazer looks "Color Blok", que por sinal são a ultima moda. Looks coloridos, chamativos, animados... No primeiro look, novamente o único item que é de ss é a bota que pode ser encontrada na loja Miss Sixty. No 2° item o unico item que é de ss é a sandália que pode ser encontrada na loja tingeling. No 3° a dois itens que não são da Basics: o casaco lilás, que é para nss e pode ser encontrado na Pety i nLove, e a sandália que é para ss, pode ser encontrada na loja tingeling também. O ultimo item color blok é totalmente basics!
Seguinte:


 
Esses looks ai são bem casuais e simples, mas LINDOS!!!  No 1° look  a unica peça que não é da basics é a sandália que pode ser encontrada na loja tigeling. No 2° look a duas peças que não são da Basics: o cinto, que pode ser encontradona loja bonjour dizou, e sandália na loja tingeling. No ultimo look apenas a sandália que é para ss, e pode ser encontrada na loja  bonjour dizou, também.

é isso gente, espero que tenham gostado, deixem seus comentários"!"!"! Beijos, tchau

Nenhum comentário: