Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Denuncia !

Estava eu jogando no stardoll quando derrepentemente
 alguém vem falar comigo da seguinte forma:

Primeiramente minha vontade foi de rir maaaaaaaaaaaaaaaaaaas como eu sou uma pessoa educada respondi NÃO

Ela disse que " emplorava " e que não faria nada, então pra que queria u.u  mas eu disse que não ia dá minha senha
é mole ? a menina ainda queria que eu desse roupa pra ela u.u , para não maguala eu disse que ia dar os presentes pra ela mas não agora.
Mesmo assim eu não vou puder dar o que ela o que ela quer u.u

é isso gente bonita, CUIDADO EIIN"!

Não se deixem enganar por suas próprias amigas !

Beijoos byeeeeeeeeeeeeeeeeeee =************




Um comentário:

Lara da Mata disse...

oi alexiaa eu so sua amiga no stardoll doll: lara_alves132 amei seu blog essa menina ai e doida