Seguidores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Doll pidona

Gente voltei (mas não pra sempre) to de cara com uma doll super pidona metida a besta que falo comigo agora a pouco vejam a converça:


Oieh
Ei Não Tem Como Vc Me Dar 300 Stardollars?
Amanhã Eu Te Devolvo
HAHAHA
NUNCA
E Se Vc Quiser Com Juros
Por Que?
TA DIFICIU DE ENTENDER QUE NÃO
NEM TE CONHEÇO SE LIGA EU EM

Depois ela continuo me enchendo mas sem querer eu fechei a janela O.-
é isso gente. até breve.

Um comentário:

Unknown disse...

oi eu queria perguntar a vc como que eu faço para ter essas opçoes da sua pagina onde ta escrito Home, Equipe, Parcerias, Chat, Seja Postadora e Miss Royalty Stardoll! queria coloca no meu blog, poderia falar como consegue? e também como faz para colocar postadoras no blog, poderia me fazer esse favor? Grata