Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

dicas para evitar doll pidonas


isso é que toda doll deveria tem nas suas apresentações mas na maioria as ss (gente não to com preconceito mais infelizmente as mais assediadas para dar presente a mentalidade da maioria das dolls pidona é que ela é ss ela pode dar presente toda hora afinal ela é ss né?)errado.Afinal a apresentação q eu fiz espanta as pidonas olhe:


ps:não peçam presentes ou que eu faça recarga para sua doll afinal não sou mamãe noel e nem caixa eletrônico
o que acham?


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, isso aconteceu comigo:(não vou citar o nome da doll para não gerar constrangimento)...eu conheci a garota no stardoll, comecei a presentea-la..aí ela pediu pra eu pagar um ss para ela, paguei 15 dias e mesmo tendo recebido os stardollars, ela me pedia cama, banheira...tudo que tinha na minha suíte..deus me livre!!
Estou aberta a novas amizades!

Anônimo disse...

p.s (na verdade são 14 dias, que eu paguei pra ela)...ela inventava chá de casa nova, aniversário e tudo mais, quando eu disse que não ia dar, me excluiu da lista de amigos...kkkk

Portifólio disse...

nossa!!!Deus que me livre de uma amiga da onça dessas(apesar de ter um monte assim)