Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

denuncia:ameaça

Esta história aconteceu comigo,antes de mostrar o chat eu irei contar desde o inicio:
eu pedi ela desconto em raros em troca de um colar meu.Depois eu descobri que era prejuiço e eu ia devolver a ela.ela ñ aceitou e inventou q ia me denunciar e blá blá.
 09:01 RockPrettygirls
Meu colar
Vê se ja desbloqueo
Taa ai ?


09:02 Perigoete
olha eu ñ to interresada na troca irei devolver o seu corpet pelo preço q eu paguei vc fica com seu corpet e eu com meu colar
e ninguem fica no prejuiço
NA VERDADE ELA É QUEM MANDOU COMPRAR O CORPET 

09:02 RockPrettygirls
NÃO
EU NÃO VOU ACEITAR
QND VOCÊ COMPRO O CORPET
VC FALO QUE IA COMPRAR
AGR JA ERA


09:03 Perigoete
se eu ñ ´dar o colar vc vai me bloquear
?


09:03 RockPrettygirls
OU ME DAR O COLAR OU EU TE DENUNCIO PRA EQUIPE STARDOLL POR ROUBO E AI QUEM SAI NO PREJUISO É VC , PQ SUA CONTA VAI SER APAGADA
Não
Vou te DENUNCIAR
VAI ME DAR ?
EU ENROLANDO ELA E TENTANDO DENUNCIAR DE VÁRIAS FORMAS

09:04 Perigoete
o colar ainda ñ está disponivel
só eu acho
amanhã


09:06 RockPrettygirls
EU TO FALANDO SÉRIO TA ?
OU VOU ENTRAR NA SUA CONTA , E PEGAR O COLAR

SERÁ QUE EU BLOQUEI ELA?!
1-ela se fez de amiga para me dar um tombo e eu sair no prejuiço
2-isso é confirmado porque ela não quiz aceitar porque o corpet que ela me deu era vaga...
3-apelando para a denuncia ela me ameçou
4-Minha desconfiança q isso também tenha acontecido com outras dolls como uma doll recente tem tantos hot buys antigos...tsc...tsc  
Só peço agora que vocês seguidores me ajudem e denuncie ela para isso não se repetir nome dela:RockPrettygirls
 
 

5 comentários:

Mariaah E. disse...

Perigoete aqui é a Doll : RockPrettygirls, olha só , LARGA DE SER INFANTIL E CRIA UM BLOG PRA FAZER COISAS UTEIS, PORQUE ISSO NÃO É!
Primeiro: Você não pediu desconto nenhum em raro, eu simplesmente estava procurando um colar e você disse que tinha.Agente negocio um corpet raro (meu)pelo seu colar.Qnd eu fui comprar o colar, vc disse que ainda não estava liberado para o plaza, porque você tinha comprado ele hoje.Esperei 24h para comprar.
Quando estava liberado, você não queria cumprir o combinado.
E EU EXATAMENTE CORRETA, EU NÃO ERA OBRIGADA A ACEITAR DEVOLTA O CORPET,PORQUE NÃO FOI O COMBINADO,MAS VOCÊ ERA OBRIGADA A ACEITAR PORQUE FOI OQUE VOCÊ PROMETEU.Querida se você quizer brigar, pode vim, eu não fiz NADA.Tenho certeza de que se você quizer brigar quem vai sair no Prejuízo é você qrida.Vou ter muitas amigas ao meu lado , bjs :*

Mariaah E. disse...

Outra coisinha, meu pai é advogado, se você quiser persistir nesse assunto,posso muito bem mostrar o blog para ele, que se você não sabe isso que você esta fazendo é Calúnia e Difamação que isso só acontece com pessoa que tem uma tremenda falta de Bom-senso e educação.

Anônimo disse...

Nossa cara,Mariah,deixa de ser grossa pq vcs duas negociaram então as duas tinham que ter prejuiso ai viu?E acha que eu sou só uma pessoa que é fake da perigoete mas não sou fake e muito menos sou ela,eu só sou uma menina que não gostou da sua atitude grosseira e fútil.

bianca disse...

meninas uma menina o nome dela e julia no stardoll nao e o nome dela todo ela esta so me ameacando,no chat ela estava so me chamando de vadi.. de lixo ela disse que ia ter troco ela ja foi na minha suite me ameaco novamente a amiga dela tbm ja foi estou postando esse comentario para ver se vcs sabem denucia por ameaca me ajudem por favor estou prtecisando o mais rapido possivel por favor

Anônimo disse...

Gente denunciem essa doll: Lorena_Liney. Ela diz que é de um blog sobre o stardoll e que você foi sorteado e ganhou, faz um monte de perguntas e depois pede a senha e o usuario para dar o premio. No blog que ela disse que era dela, disseram que é mentira e que eles não pedem senha para dar premio. A doll que deu a senha teve tres itens vendidos no bazzar stardoll por 2sc e tudo reservado para essa doll Lorena_Liney. A doll hackeada esta com medo de ser hackeada outra vez ou ser denunciada porque a Lorena_Liney tem varias amigas. Então eu estou avisando aqui. Investiguem ela e descubram que ela realmente é. Alem de hackear ela ainda difamou um otimo blog sobre o stardoll com essa barbaridade