Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Verdade sobre o stardoll

comentário de uma integrante do clube stardoll of roayalty
veja:
Li a matéria e a pura verdade, hoje o stardoll virou uma máquina de tirar dinheiro infelizmente :( quando criaram o stardoll eles só queriam fazer um jogo sobre moda para as meninas começarem a se interessar mais sobre o assunto, mais no fim, ele acabou se tornando isso que conhecemos hoje... infelizmente :(.


Como podem ver o comentário faz todo o sentido o stardoll deveria ser um site diferente dos jogos como:habbo,simcity,vila mágica(orkut).Mas acabou se tornando um jogo mercenário para todos sentirem a diferença social,de cor,beleza e ética.O jogo não precisaria de assinatura bastava dar a gente um jogo todo grátis as roupas,suites,designer...Que no final do mês era só pedir para o jogo continuar basta doar até um quantidade X para mante-lo.

Isso tudo nos faz pensar vale a pena jogar um jogo mercenário ou continuar jogando na inocência mesmo sabendo que há toda essa desigualdade?

A resposta é sua!


  

2 comentários:

Pri Paieiro disse...

De qualquer forma, eu amo o Stardoll ♥

JanainaPieumont - Me Visite!

Layla Freitas disse...

é mas temos que pensar que custa caro manter um site ainda mais do porte do stardoll, se a gente não paga eles não podem manter o servidor ai o site fecha!