Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

riso

A coisa mais engraçada que eu encontrei em um blog chamado as piores dolls do stardoll
direitos autorais do blog:As piores dolls do stardoll.
 Veja:

Olá meninas !!! A primeira doll a ser zuado aqui no blog vai ser a Hiulla

Bem, vamos começar pelo nome dela. Hiulla??? O que isso significa minha gente? Parece Ula Ula Ula falando Hii u.u Nome  pobre dessa garota!!! Tudo bem que a gente pede criatividade mas não precisava exagerar né meu amor?!




1° Minha filha, é claro que você tem um anos [se é que vocês me entendem(anus)]
2° 99,9 % das pessoas que dizem só aceitar pedidos de amizade se tiver escrito alguma coisa, mentem! Ela deve falar isso de tão forever alone que ela é!

3° Velho, a pessoa gosta de filme de crianças u_u Realmente ela deve ter um ano.
4° Se não sabe o seu tipo favorito de comida, não coloca na apresentação!!!!
segunda parte:
1° É muito sim, pedir pra gente participar da sua merda de clube!!!
2° Tipo, a gente pode adicionar ela a vontade, mas tem que deixar um recado na suite pra ela aceitar. u_U Por Favor né?!

Agora vamos para a suite dela!!!

1° A tia coleciona roupa que o Stardoll da quando a gente vira SS u.u Tipo, olheeeeeem eu já virei SS varias vezeeeees !!!! OMG que legal ~le cara de foda-se~
2° Você gostou os seus stardollares pra comprar dois negocios de colocar roupa, só pra colocar roupa de quando você vira SS que ganha do Stardoll???? Se fosse Hot Buys tudo bem, mas é roupa de quando você vira SS e TODO mundo tem!
1° Me digam o que ela estava tentando fazer nessa suite? Manos, o que ela quis fazer ai? Ou será que virou pobre e os Stardollares acabaram?
1° Essa suite realmente prova que ela tem 1 ano u.u Velho, cresce por favor!
1° Desde quando uma cama chega até o teto???
2° Quando é que uma penteadeira chega no teto também?
1° Se a doll sentasse e fosse setar nesse "balanço", seria a mesma coisa dela sentar no chão!
2° Acho que essa doll esta precisando de uma aula de como diminuir os objetos da suítes.
Agora para os dados dela:
1° Como você fala portugues se você é dos Estados Unidos ??? 
2° Ela até poderia falar português nos Estados Unidos SE ela não tivesse falado que mora em MINAS GERAIS. Pelo o que eu sei de Geografia, Minas Gerais fica no BRASIL, na região SULDESTE, E NÃO nos Estados Unidos u.u
Perigoete diz: Gente não leve o blog a sério porque tudo é uma palhaçada brincadeira do blog.
Beijos Perigoete!!!


Nenhum comentário: