Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

riso 2

Eu continuarei com a ideia do blog as piores dolls do stardoll e criticarei aalgumas dolls de brincadeira.
Olá seguidores a doll de hoje é um gay total a doll bichalouca.
vamos para a imagem da apresentação:

Que coisa mandada isso sai do inferno,ser gay tudo bem mais e esse ai é o gay mais feio do stardoll  além do olho ameixa seca e as sobrancelhas de taturama tem uma boca de dentes de cavalo e o brinco de fruta nos dois sentidos se é que me entendem.
Agora o texto da apresentação:
          OI AMIGAAAAAAA E AMIGOOOS GATINHOS! sou bicha !a-d-o-r-o festas,musica e dança. não ligo para as pessoas que tem preconceito pois o que importa é ser feliz! muuuuito feliz! sai do armário faz tempo!uma bicha locona! adoro um gatinho em alguma festa! e faço de tudo para a festa ficar mais divertida! abaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafa minha deusa! bjsss! o que eu adoro:paquerar ;)um bofe lindo! o que me irrita;nada!oq eu eu quero é curtir! curiosidade:adoro coelhinhos! estilo:lindo e maravilhoso,pelo menos pra mim!  a mais eu to nem ai quero é curtir! abafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!  
as musicas que eu mais gosto são:rabiosa-shakira,its raining man-the weather girls,gloria gaynor-i will survive,shakira-loca!
gostaria tbm de agradecer a todas e todos que gostam de mim aqui no stardollr,eu amo vcs amigas!
me convidem para festas!
bjss
1-Nem precisa falar que isso é bicha qualquer cego enxerga que isso é uma bichona!!!
2-Quem te perguntou hein?Que você já saiu do armário.Na verdade isso não saiu do armário saiu do deposito de reciclagem.
3-Isso ai além de louca é corna.
4-Adora coelhinhos se é que me entendem.
5-O estilo disso é cavalo com ameixa seca e várias frutinhas nos dois sentidos(rsrsrs)
Suite nem perco meu tempo postando a imagem:
1-Misturada com várias coisas doidas(que biba relaxada né?)
2-Acabaram os coins e só ficou uma suite com uma sofá.
FIM

 
        

Nenhum comentário: