Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As 10 piores coisas do stardoll

1-As dolls vigaristas aquelas que pedem sua senha e roubam seu dinheiro.Ou simplesmente colocam roupa x  por um preço e bugam a roupa para ela custar mais  e roubar seu dinheiro.Isso não engloba só as não ss porque um vez uma amiga entre aspas que era ss me pediu a minha senha.
2-Dolls corrente ou spam ninguém sabe direito elas pedem para você escrever não sei quantas vezes em um lugar tal e blá blá blá.
3-As dolls que se acham melhores que as outras e para informação de alguns não é só as ss que fazem isso eu já vi várias dolls não ss se achando melhor até do que as ss.
4-As dolls oportunistas que fingem ser sua amiga para depois pedir,isso também não engloba só as não ss,porque certo dia uma amiga também entre aspas ss me pediu para ser irmã dela e depois me pediu para comprar uma coisa inútil do bazar dela. 
5-Como eu costumo dizer as dolls  Cleópatras (isso ocorre geralmente com os meninos),gostam de namorar vários tipos de dolls.
6-As dolls que fazem hora,desculpe por esse termo mas são umas dolls bem sonsinhas ou fingem de sonsa e a gente tá conversando e tem que repetir umas mil vezes para a garota o que é que a gente está falando.
7-As que insistem demais seja para votar no livro do ano ou comprar alguma coisa no bazar a gente fica brava e acaba se estressando pela insistência.
 8-As dolls adelaide desculpa mais a maioria é não ss que mesmo não sendo sua amiga nem nada fazem o favor de pedir alguma roupa ou móvel.
 9-As que inventam evento e as tragédia essas parecem iguais as dolls adelaide só que elas que no primeiro caso as de evento inventam um evento importante casamento,chá de bebê,despedida de solteiro...só para pedir presente as dolls evento englobam mais as dolls ss as tragédia é bem parecido com as evento,elas inventam que foram   hackeadas para pedir presentes essas englobam mais as não ss.
10-As  careiras elas pedem para ir no bazar,além de a gente fazer o favor ir no bazar elas querem que compremos itens com preços absurdos elas englobam as ss.      
Informados!?Beijos!!!  

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, eu já tinha uma ss numa festa dizendo nossos cabelos eram feios só porque ela tinha comprado um novo, ainda bemn que a dona do chat tava lá pra expulsar ela.