Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look do dia!

Olá meninas... a quanto tempo em... Voltei e trago um antigo quadro o "Look do Dia", mas ele volta com algumas mudanças. Agora não criarei look's no Starplaza, usarei look's meus ou de outras dolls aqui, ok meninas?! Hoje esse é meu look:

Eu gosto bastante desse look, porque uso uma de minhas peças favoritas, a saia longa de estampa "tribal", da loja MISS SIXTY, que é uma grande tendencia para 2013. Essa é uma dica para vocês: Apostem em saias longas e bolsas de mão, elas farão a moda em 2013!

Se você acha que tem um look estiloso e na moda deixe o nome da sua doll e nome de seguidora nos comentários que eu visitarei, e você pode aparecer aqui no blog com o look do dia!

Beijos, aguardo vocês! =D


Um comentário:

Pri Paieiro disse...

Linda saia!
Year Book, Year Book, Year Book, Year Book, Year Book :D
doll: JanainaPieumont