Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mude meu look

Boa tarde meninas!! Vamos a mais um mude meu look. Hoje é com a doll Maliannye. Vamos ver o antes dela? ok..


O look dela estava bom, mas parecia ser uma mistura de estilos que variava do rock ao mais social... Não sei, quis melhorar e por isso fiz um look mais, digamos assim, rock radical, mas bem fashion... Espero que gostem:


Procurei usar o HB porque acho ele muito bonito..
é isso meninas, se vocês também quiserem mudar o look basta deixar nos comentários o nome da sua doll e o seu nome de seguidora do blog!

Beijos, tchau!



3 comentários:

Lara da Mata disse...

nome da doll: lara_alves132
nome da seguidora: lara

monyhellen disse...

Obrigado por fazer o Mude meu Look em miim, eu ameei o look, e eu também amo o HB, kkk, muito obrigado *--*

Maliannye

Amo ser Mulher disse...

Tem quadro de maquiagem? Porque se tiver eu quero participar

Nome da Doll: Maliannye
Nome de Seguidora : Suuh