Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mude meu look - Voltou!!

Olá meninas, bom dia!! Trago nessa postagem a volta de um grande sucesso aqui do blog, o quadro "Mude meu look", que tenho certeza que já ajudou muitas doll's! Bom, a volta da edição desse quadro é com a doll Mari-lol. Ela pediu para transformar o look dela.Antes de ver o resultado final, vamos ver o antes dela:


Um look meio passado, sem muito estilo. Agora vamos ver o depois:


Fiz duas ideias de look pra ela, um mais casual (1°) e outro mais esportivo (2° - com a jaqueta)!

Espero que tenham gostado.
Se você também não está satisfeita com o seu look, e quer que eu mude ele basta colocar o nome da sua doll e o nome de seguidora nos comentários!

Beijos, bye bye




Um comentário:

Anônimo disse...

vc poderia ver se dava um jeitinho na minha doll->sabrina396