Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Dicas de Maquiagem

Olá meninas! Não estou postando muitas dicas de moda nesses dias, por isso resolvi prepara uma matéria especial que garanto, vai ajudar muito vocês a deixarem suas doll's mais belas! Ok, vou explicar vocês como usar maquiagens para cada tom de cabelo!

MAQUIAGEM - TONS DE CABELO

RUIVO



O blush

O cabelo ruivo é bastante marcante, então fica bem melhor usar o blush em tons de coral, pêssego e rosa queimado. Ou seja cores mais claras, não muito chamativas!



O baton

Com o cabelo ruivo fica ótimo apostar em cores ou bem extravagantes ou mais discretas, você escolhe. Eu sugiro tons em marrom, coral, laranja e rosa queimado.



A sombra

Ruivas pedem sombras em tons de verde, marrom, dourado, azul e coral. Acho que esse tom  de cabelo fica perfeito com um azul escuro brilhante, chama muita atenção e deixa o make completo!


Agora é só saber combinar os tons! Mais cuidado, sem exagerar: se usar uma cor chamativa na sombra não usa cores chamativas no batom!

LOIRO E ACINZENTADO 






O blush

Esses tons de cabelo são excelentes  pois são bem fáceis de combinar! Mas cuidado, isso não significa que você pode usar tudo que vai ficar bom! O blush em cor rosada ou alaranjada fica ótimo com esses tons de cabelo!


O baton
Use batons em coral, cor de boca. Cuidado, não use cores escuras!






A sombra
Doll's com esses tons de cabelo ficam ótimas com sombras de cores marrom, coral rosado, cinza claro e grafite; tons claros.
Obs! A nova coleção da Dott veio com tons claros que variam do amarelo, para o rosa e azul. Ficam ótimos com cabelos em loiro e acinzentado!


ESCURO, MARROM, VERMELHO ESCURO



O blush

Com essas de cabelo aposte nos tons terra, bronze e rosa escuro!




A sombra

Aposte em tons de marrom, cinza, púrpura, lilás, roxo.






O batom

Aqui você pode usar a maioria das cores fortes e dos tons nude.


é isso meninas! Espero que tenham gostado!!

Até mais, beijos =D



Nenhum comentário: