Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inscritas - NOVA POSTADORA

Olá meninas! Hoje trago as 10 inscritas para o Concurso De Postadora. E elas são:

nome: Wendy  
Idade:16 
sou nss mas vou ser ss,
já tive 2 blogs mas *******am, 
gostaria de postar sobre concursos e coisas grátis

Doutora.dani

14 anos
sou ss
não tenho experiência
quaria postar sobre bbs no stardoll

Nome da doll: Babyrockroberta

Idade:10 aninhos
Se é SS, NSS ou ROYALTY, não
Se já teve experiencia em blogs:sim 
O que gostaria de postar: varias coisas concursos dicas e varias outras coisas dicas de moda novidades no stardoll muitas coisas.

Nome Da Doll: pinguim10

Idade:13 anos
Sou NSS
Já tive esperiencia(tenho)num blog que tenho mewmewfansgirls.blogspot.com.br
O que gostaria de postar:Novidades

Nome da doll: bx20000
Idade:10 anos(Não me julgue pela idade)
Se é SS, NSS ou ROYALTY (Royalty)
Se já teve experiencia em blogs:Sim
O que gostaria de postar:Truques,dicas de make e de looks,sorteios, competições e novidades


Nome da doll: lelehi5
Idade:13
Se é SS, NSS ou ROYALTY:ROYALTY
Se já teve experiencia em blogs:sim
O que gostaria de postar:truques copetiçoes makes looks etc...


Nome da doll: Kleinbe25
Idade: 12 anos
Se é SS, NSS ou ROYALTY : Não SuperStar .
Se já teve experiencia em blogs:Já,mas o blog foi excluído.
O que gostaria de postar: Tudo o que eu puder ! Adoraria postar competições e dica para suítes.
PS : Eu tenho itens,mas estão todos guardados no meu baú devido á problemas particulares,mas se caso for preciso,eu tiro sem problema algum.


Nome da doll: Pricilaellen .Idade: 10 anos .
Doll superstar .
Jáa postei no blog hallitafofocas.blogspot.com.br
Eu gostaria de postar tudooouh


Nome da doll: docemelzinha21
Idade:15 anos
SE É SS,NSS,ROYALITY:(SUPERSTAR)
Se já teve experiencia em blogs:SIM
O que gostaria de postar:eu gostaria de postar no blog porque eu irei trazer muitas novidades,muitas coisas grátis,e muitas outras coisas que eu irei postar se eu for postadora do blog


Nome da doll: AvrilDivona
Idade: 13 anos
Se é SS, NSS ou ROYALTY: Royalty
Se já teve experiencia em blogs: Sim
O que gostaria de postar: Looks e makes


Nome da doll: nelinhaprincesa
idade:19
Se é SS, NSS ou ROYALTY:nss
Se já teve experiencia em blogs:sim
O que gostaria de postar:dicas de beleza não sou ss mais sei tudinho entre beleza e roupas tambem se short vai com uma blusa,vestido salto alto se for saia coloca uma blusa um macaquito com um bustiê meu OBS(meu sonho é ser é vestir modelos e maquiareu adoro issso)mais eu so vou dar mais dicas se eu for postadora....beijos espero que de serto :)


Logo logo postarei a prova! Fiquem atentas!




Nenhum comentário: