Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Concurso para NOVA POSTADORA - ATUALIZANDO


Olá amorecos... Como ultimamente muitas dolls estavam pedindo para postar aqui no blog, e nem todas tem muita qualidade, resolvi fazer uma competição para postadora! Afinal o blog está precisando de dolls que tenham esse dom de repórteres do stardoll! Então se você estiver interessado (LEMBRANDO QUE PODE SER SS OU NSS), escreva o nome da sua doll nos comentários, que logo logo, quando atingimos um certo número de inscritas lançarei a prova de POSTADORA!


Critérios para ser postadora:
Ter no mínimo o nível 25.
Não usar linguagem informal

Ao se inscrever preencha essa ficha:

Nome da doll:
Idade:
Se é SS, NSS ou ROYALTY
Se já teve experiencia em blogs:
O que gostaria de postar:

Beijos, bye bye

8 comentários:

Anônimo disse...

Doutora.dani
14 anos
sou ss
não tenho experiência
quaria postar sobre bbs no stardoll

Soh.Cuteh disse...

Nome da doll:Babyrockroberta
Idade:10 aninhos
Se é SS, NSS ou ROYALTY, não
Se já teve experiencia em blogs:sim
O que gostaria de postar: varias coisas concursos dicas e varias outras coisas dicas d emoda novidades no stardoll muitas coisas

Caroline Garcia disse...

Nome Da Doll: pinguim10
Idade:13 anos
Sou NSS
Já tive esperiencia(tenho)num blog que tenho mewmewfansgirls.blogspot.com.br
O que gostaria de postar:Novidades

Beatriz disse...

Nome da doll:bx20000
Idade:10 anos(Não me julgue pela idade)
Se é SS, NSS ou ROYALTY (Royalty)
Se já teve experiencia em blogs:Sim
O que gostaria de postar:Truques,dicas de make e de looks,sorteios, competições e novidades

pricilaellen disse...

Oiie eu sou a pricilaellen sua amigah e eu quero ser postadora!!!

disse...

Nome da doll: Kleinbe25
Idade: 12 anos
Se é SS, NSS ou ROYALTY : Não SuperStar .
Se já teve experiencia em blogs:Já,mas o blog foi excluído.
O que gostaria de postar: Tudo o que eu puder ! Adoraria postar competições e dica para suítes.
PS : Eu tenho itens,mas estão todos guardados no meu baú devido á problemas particulares,mas se caso for preciso,eu tiro sem problema algum.

pricilaellen disse...

Nome da doll: Pricilaellen .
Idade: 10 anos .
Doll superstar .
Jáa postei no blog hallitafofocas.blogspot.com.br
Eu gostaria de postar tudooouh

Jan disse...

Nome da doll: JaneteCarvalho
Idade: 16
Se é SS, NSS ou ROYALTY: Royalty.
Se já teve experiencia em blogs: Não.Porém sou super antenada ao que acontece no Stardoll!
O que gostaria de postar: Gostaria de postar dicas de make,looks SS e ÑSS, eventos, truques, Novidades e tudo mais que eu puder !