Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Denuncia Urgente !

Oi gente, recebi uma mensagem agora pouco de uma amiga minha que me contava para eu fazer uma denuncia contra a doll SOFIA.MISS.FOFA. Então fui até a suite da dita doll para descobrir o motivo.. Assim que cheguei me surpreendi, olhem só o que eu achei escrito na apresentação dela:


As partes grifadas em vermelho são as mais comprometedoras.. Vocês acreditam nisso? A doll odeia as NSS  e ainda xinga elas, desvaloriza, e diz coisas que as dolls NSS não costumam fazer mas põe a culpa nelas! Horrível, né! Gente o stardoll é um local para todas as dolls poderem se divertir de forma honesta, respeitosa. Tudo bem, ela não gosta de NSS não podemos mudar a opInião dela, mas Xingar as coitadas publicamente, isso não... Ela com certeza um dia vai ser nss, ela não te o direito de desvalorizá-las. Por isso faço um apelo a vocês queridas: DENUNCIEM A DOLL SOFIA.MISS.FOFA POR DESRESPEITO CONTRA AS DOLLS NSS (QUE ELA DIZ SEREM SEM CLASSE, GENTINHA, ETC). DENUNCIEM, POIS ELA NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM!!!

DENUNCIEM, DENUNCIEM!! 
É isso queridas, obrigada a todas que colaborarem.. Beijos a todas, e respeitem a todos, por mais que não gostem, ninguém tem direito de desrespeitar ninguém ou xingar, ou culpar quem não tem culpa.. DENUNCIEM!!!




Nenhum comentário: