Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

DICAS DE MODA: COMBINAR OU NÃO COMBINAR O SAPATO COM A BOLSA?

OI OI OI FLORES!!! Voltando um pouco... Estava muito cheia de coisas para fazer... MAS JÁ ESTOU DE VOLTA, e com um novo quadro "DICAS DE MODA" onde eu vou ajudar vocês a combinar cores, looks , bolsas, sapatos e dizer o que você não deve fazer! Então vamos lá.
 COMBINAR OU NÃO COMBINAR O SAPATO COM A BOLSA?
Gente ai é uma questão de escolha sua... Mas não vamos exagerar ok? Vou dar algumas dicas para um look básico, ai vocês tiram suas conclusões...

Para começar um visual bem básico. Tem tudo a ver com essa sapatilha amarela. Muita gente usaria uma bolsa como essa, combinadinha com a sapatilha sabe... Mas  eu sugiro que o look ficaria melhor com essa outra bolsa:

Essa bolsa dá uma "quebrada" no look. A roupa fica mais moderna!

Quero chamar atenção com meu look!

O que chama a atenção nessa roupa é o sapato, certo? Tá aí um motivo pra se ter cuidado na hora de procurar com o que combinar. Uma bolsa dourada como essa também é chamativa, então é melhor não misturar.

Agora se você usar esta outra bolsa, o sapato dá o recado e você não corre o risco de exagerar. 

E roupa estampada?


Não tem jeito! Blusa estampada pede atenção redobrada na escolha da bolsa e do sapato. A sandália é metalizada mas também é super neutra. PONTO POSITIVO! Já a bolsa com brilho é linda, mas aqui não deu certo, Ficou muita informação em um look só.
A nossa dica é usar uma carteira um pouco mais simples que deixe o figurino mais elegante:
E o básico pretinho, dá para errar?

Dá sim e é isso que eu vou mostrar...
Você faz a diferença em um look básico preto com o acessório que você vai usar, por isso tome cuidado.
Um tubinho é um coringa no guarda-roupa de toda mulher. Mas não é porque ele é básico que combina com tudo não. E pra fazer um visual esportivo com essa peça chave, basta ter cuidado na hora de escolher o sapato e a bolsa. Essa abaixo, com glíter, é adequada pra usar a noite. E o sapato já é mais pro dia-a-dia. E digo mais, essa placa de metal no sapato não é o suficiente para deixar o look mais chique.
A sugestão é trocar a bolsa e deixar tudo mais esportivo:

E se o tubinho for pra uma festa, o que fazer?

Agora um tubinho pra festa, dá uma olhada nessa combinação do scarpin de verniz  com essa bolsinha preta. Com tudo combinadinho assim, o visual passa desapercebido.

Mas é só trocar a bolsa base  por uma pink como essa abaixo, que tudo muda. O look fica muito mais charmoso, e é sucesso na certa:

É isso gente!! Beijos, até a próxima, espero que tenham gostado!!!







Nenhum comentário: