Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Maquiagem:Erros e Acertos.

Olá meninas tudo bem?Então hoje eu vim apenas com os            
 erros,olhem esta Doll e tirem suas conclusões.:
                      
Sera que eu preciso dizer os erros desta Doll?Quem diz  que dinheiro não compra bom gosto,esta completamente certo,pois esta Doll é SS e mesmo assim esta com essa maquiagem 'medonha',a impressão que dá é que ela levou um murro em cada olho,então meninas eu não tenho mais nada a dizer,apenas que esse é um exemplo do que não fazer.
  


         Booa Tarde A todas e Beijão.





3 comentários:

Melissa Farias disse...

pq faz tempo que vcs nao postam mais? estou morrendo de saudades das postagens de vcs! bjks

Deck disse...

Olha,eu percebi isso tbm,não sei como te responder pois nunca mais entrei em contato com as outras postadoras,acho que elas devem estar preparando algo legal.Vc gosta das minhas postagens?Tem um novo concurso que eu preparei.Então eu vou tentar falar com elas e ver o que esta acontecendo.Obrigado pela Atenção

Melissa Farias disse...

eu gosto mt das suas postagens!.....ok