Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Look's de Casamento para ñSS

Boa tarde Gatas,Tudo bem com vocês?Então hoje eu vou trazer para vocês dois look's para o Grande Dia ou o Perfect Day,O casamento.Eu já tive namorados no stardoll mais quando eu pensava em casar sempre me vinha cabeça o que vou usar, já que os modelos mais bonitos são para as SS,pensando nisso decidi trazer para vocês esses look's só tem um porém,prepare os starcoins por que os preços são  altos,mais o que não fazemos para nos casarmos bonitas?Aproveitem as dicas.
        
O primeiro Look ta mais barato e bem moderno já o segundo esta um pouco mais caro e retro,o chame do Look é esse chapéu Liiindo.                                                                                                                                                



   
Bom Gatas aproveitem a dica e  me convidem para o casamento ta? kkkk








Nenhum comentário: