Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Votação - MELHOR DA SEMANA 2

Oi, oi, oi amores!!! Nossa como essa semana passou rápido, nem acredito... Bom pois é, já chegou o grande dia de saber quem foi a melhor da semana e quem vai ganhar os 5 pontinhos, que fazem a diferença.

Essa semana as meninas foram muito dedicadas e não perderam tempo, elas arrasaram. Vamos conferir? Claro que sim né? =D


Josy20115 - A Josy mandou muito bem, ela estpa muito concentrada na competição e recriou todos os looks. Muito bem!!!





 Rafa_Divertida - A Rafa também não está para brincadeira, ela recroiu todos os looks, adorei Rafa!!!





Lara_Andressa - A Lara recriou só um look, mas ela arrasou, ficou muito lindo!!!
Gabi_67 - A Gabi não perdeu nem tempo, logo que saiu a prova ela já correu pra fazer, e cá entre nós, ficou um luxo!!! Amei Gabi!






danigil1231 - A dani fez dois looks e ficaram exelentes, você gostou? Então vota ai!!


Mylenafeliz13 - Mylena, amei seu look!! Está um amor... Ah Mylena realmente é uma ótima estilista!


Mari11selvagem8 - A mari tava com 0 pontos, mas não desistiu e foi em frente e muito bem nessa prova. é isso ai mari!!!




RebekaDamasceno - Rebeka vOc~e não desiste né, seu look tá uma FOFURA, ADOREI!!!


RockMiss_Mel -Amiga seu look tá um brilho, assim você vai longe, nunca desista!!!

 Bom amores, é isso! Agora espero a votação de vocês, não esqueçam votem em quem vocês acharam que foi a melhor na recriação dos looks.


Beijos, até logo!!!



6 comentários:

MylenaFeliz13 disse...

Oi, eu acho que o meu look, está muito belo e acho que eu deveria ser a doll da semana!

Alexia! disse...

Pois é, agora só esperar a votação.

Beny725

CrisLiv disse...

Cara***!cadê o meu look?eu fiz e avisei aqui no blog com link e tudo que nem a mylena pq so o meu num ta aí?eu quero os meus pontos!

Proteçao aos animais! disse...

Como qui eu começo a guanhar coisas gratis para minha doll?

Alexia! disse...

Olha descuklpa se ouve algum erro, vou verificar ok? Me desculpa mesmo.
Vamos colocar seuspontos, ok?
Beny725

Alexia! disse...

Você tem que fazer passoa a passoas coisas ditas nas postagens para você ganhar determinada coisa.

Beny725