Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Comentarios de "Clientes" do site barbie girls :

♥ Amanda

gente preciso dizer uma coisa pra vcs sabem q o site http://www.ebay.com é só nos estados unidos poden ver como o nosso sibolo de dinheiro é R$ e l´´a tá $ é so nosestados unidos e tenho q falar NÃO TEM CÓDIGOS PARA COMPRAR ROUPAS só pra dinheiro VCS NÃO PERCEBEM E ESSES CÓDIGOS q eu voh fala é pra qm tem barbiegirls

• barbiegirlsestilo

• barbiegirls232

• barbiegirlspresale

• barbiegirls1932

e quem não tem barbie girls

• barbiegirls232 - Você ganha 100 bucks
• barbiegirlspresale - Você ganha 200 bucks

SÓ obrigada mas não percam a esperança espero q fasão + códigos em breve códigos pra rouspa salas bspá loja de roupas e pra comprar bichinhos aqreditem em minha porq eu ja fiz cada coisa com esses códigos e mepassou vírus de tudo jeito

BjOs pra todos ;)


08/01/09 às 13:32




stefane

Sou rica e nao vou me gabar!!

nao vou ficar xingando quem nao e

gente e facil

usuaria: Karocarioca

resposta secreta: Rio de janeiro

essa conta e minha

eu criei codigos :
barbiegirlsestilo

*barbiegirls1932

*barbiegirls363

*barbiegirlspet771

*barbiegirls216

barbiegirlspresale

barbiegirls232

mattychoice

barbiegirlsmattly

barbiegirlsestimaçaosf

barbiegirlslindamodernabespa

barbiegirlsfashowbeta

beta

gatinha

bonequinha barbie

jujuliabarbie

barbiegirlsmbv

barbiegirls1933

*barbiegirlspresale
*barbiegirls232
*mattychoice
barbiegirls125
barbiegirls121
barbiegirls232
barbiegirlspressale
barbiegirlsestilo
barbiegirls1932
barbiegirls121
barbiegirlscharme
barbiegirls767
barbiegirls216
barbiegirls363
barbiegirls789
barbiegirlsbrasile
barbiegirls458

barbiegirls125
barbiegirlsfashion
barbiegirls1932

Codigos aguardando liberaçao da Mattel™ :
*barbiegirlsestilo
*barbiegirls1932
*barbiegirls363

gente tem outras contas


13/03/09 às 0:46



Gabriele

Gente,não fiquem brigando por nada!Olha,eu sou vip no brasil e nos Estados Unidos!
Mais,eu só posso dar 2 contas vips!
usua:Karocarioca
resposta secreta:Rio de Janeiro

usua:Lasmartins
resposta secreta:Martins

Obs:essas duas contas são vips,mais são brasileiras!
eu vou dar só 1 conta vip no do inglÊs:

usua:America2
eu ñ me lembro se é a senha ou a res. secreta:
america
se ñ for a resposta,é a senha!

ESPERO TER AJUDADO.
BEIJOS MENINAS!





Estes são apenas alguns comentarios de sites que querem ajudar vcs meninas !
Espero ter ajudado !!!

Nenhum comentário: