Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desculpas + aviso + look do dia


Oi pessoal,

Mais uma vez,peço desculpas pelos 5 dias sem posts,afinal,estou sem tempo mesmo! E desculpas as 4 dolls que enviaram pedido para o Make me/Look me,não tive tempo em preparar os looks e makes.
Eu percebi,que no tempo em que fiquei "fora",eu percebi mudanças aqui no blog. E o aviso que tenho a vocês é que irei cancelar o Look Me e o Make Me,sabem o motivo? Incrivelmente uma das postadoras teve a "ideia" de fazer um quadro identico ao Make Me/Look me (menos o nome é igual),enfim,eu fiquei encomodada,mas eu concordo que estou MUITO ausente aqui do blog,e entendo que vocês tiveram razão em criar esses tais quadros,ok? Então não entendam como um xingamento ou algo do tipo,so estou questionando ;) ok ? 
Repetindo que não vai haver mais Look me ou Make me. Em breve terá novos quadros,já estou pensando nisso!

E trouxe o look do dia!
Gente,no meu caso,o look do dia não é o look que minha doll está usando,e sim um look que eu crio no plaza ou na suite.

O que acharam?

Ja ja novidades.

Bjs ;*




2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/pages/Amo-Amar-a-Vida/125089000977475
visitem

Helórya Santiago de Souza disse...

Oi avril, passei qui porque vi sua postagem no blog. Vim me esclarecer e dizer que o mude meu look é um quadro antigo do blog, eu já fazia ele antes de você entrar no blog, só voltei a postar porque novas doll se inscreveram. Espero que não fique chateada minha intenção não foi copiar você!

Beny725